Por:Felipe Ramos
RECRUTAMENTO!
Data: 23/01/2013
Galera, estou precisando de ajuda, tá difícil pra caramba postar todos os animes que estão lançando no blog, e ainda por cima tem muitos animes que já terminaram, mais estão desorganizados, e como o Vinnih (Shu) sumiu, eu to praticamente trabalhando sozinho, pra nossa sorte é que ainda estou de férias da escola, mais a partir de Fevereiro voltam as aulas, e meu tempo pra postar vai ficar curto, então preciso urgente de novos membros para ajudar, e não precisa ter experiência, se você gosta de animes e tem vontade de ajudar, mais não sabe como mexer com essas coisas, não se preocupe, eu ensino quem está disposto a aprender, é super simples, e o teste é também muito simples, no qual você passará algum tempo por uma avaliação e apenas isso. Pra ajudar é só nos enviar um e-mail com esses requisitos:

Nome:
Nick: (nome a ser exibido aqui no blog)
Idade:
Facebook: (Eu costumo usar bastante o face, então acho que é um bom meio de contato)
E-Mail:
Horário de Disponibilidade: (Só falar, horário que estuda (se estuda) ou trabalha (se trabalha))
Experiências: (Se não tiver não precisa colocar isso no e-mail, caso tenha e melhor ainda!)

Preenchendo tudo, é só mandar um e-mail para esse contato: divini-animes@hotmail.com ou felipe_ap_8@hotmail.com e aguardar que eu entro em contato!

Agradeço a atenção, e espero que alguém se interesse!
0 comentários: